29 de mar. de 2012

Sobre a matéria da zero hora do dia 28 de março

clique na imagem para visualizar melhor

"O que move os novos protestos" é o título da matéria feita por Paulo Germano, para a Zero Hora. Paulo entrevistou 4 movimentos mais atuantes nas questões sociais de Porto Alegre, incluindo a ONG Liberdade Humanitária que fundei em 2008.

Foi relatado nas páginas 4 e 5, a maneira como atuam os movimentos, informando as características de cada,  incluindo o apartidarismo que não ficou claro quanto a Liberdade Humanitária, na ONG cada integrante é livre para se filiar em algum partido ou não, eu sou presidente da Juventude do PSB, minha atuação social vem de muito tempo antes da filiação, acredito que é dentro da política que podemos mudar a situação que se encontra nossa sociedade.

Paulo Germano, também disse que sou pré-candidato pelo PSB e estou cogitando abrir mão de concorrer para provar que minha luta nada tem a ver com partidos políticos.

O que eu disse foi "O TRE não decidiu a lista de candidatos a vereador, pois só será divulgado pouco antes de julho, qualquer divulgação anterior, será considerado campanha antecipada e gera uma multa que pode chegar a R$20,000.  portanto nada está decidido, sempre tive vontade de atuar dentro do parlamento, para fazer e dizer o que os outros não estão dizendo e fazendo."

Paulo então perguntou sobre o Transporte Público e eu disse "Vou continuar atuando e fazendo pressão da forma que puder, pois essa luta eu levo como bandeira, tive a atitude de ir lá e fazer a denúncia e agora vou levar adiante, mesmo com tudo que estou passando."

Quem puder ler a matéria, está na Zero Hora do dia 28 de março, nas páginas 4 e 5. 

O mundo muda a cada gesto teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos