20 de mar. de 2012

Respostas sobre as agressões e os argumentos usados

Afirmo aos interessados, que o TRE (Tribuna Regional Eleitoral) não definiu a candidatura à vereança de nenhum cidadão que esteja pretendendo se candidatar. 

Fui até lá, para saber se obteria respostas para minhas perguntas, que com certeza são as mesmas da maior parte da população de Porto Alegre, que depende do transporte público. Em nenhum momento citei nomes na Tribuna e não usei palavras de baixo calão, claramente exibido nos videos, que não encosto no tal Vereador, isso significa que não existe legítima defesa.

Não existiu uma briga em si, portanto os seguranças da "Casa do Povo" não apartaram e muito menos amenizaram uma suposta briga, como também é possível ver, fui rodeado por mais de 10 homens, entre eles, seguranças e Vereadores. 

O foco da minha ida até a Câmara Municipal de Porto Alegre, está sendo desviada, pois fui até lá para que algumas perguntas fossem respondidas, não as obtive e o povo continua sem respostas. 


Obrigado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos