18 de mar. de 2012

JOVEM É AGREDIDO POR VEREADORES, APÓS FAZER DENÚNCIA

Informo à todos que estão acompanhando essa situação, não fui até lá como representante do PSB e muito menos para atacar o PT, podem assistir no vídeo, que simplesmente apresentei provas e questionei a situação do transporte público, como fundador do Movimento Nacional da Liberdade Humanitária, perguntei sobre as licitações das empresas e ninguém me respondeu, fui agredido, humilhado e expulso da casa do povo, na frente de meus familiares e amigos, meu pai também foi agredido. E as licitações? 



2 comentários:

  1. É realmente um absurdo isso que fizeram contigo, muita gente viu o video, e o Vereador, ainda tem a cara de pau de dizer que foi agradedido, que absurdo Porto Alegre está. Estamos contigo Léo

    ResponderExcluir
  2. Que vereador hipócrita, é um desgosto saber que pessoas desse tipo são nossos representantes. Fazes certo rapaz

    ResponderExcluir

Artigos