18 de jul. de 2013

Primeira reunião do GT passe livre intermunicipal




No dia 17 de julho de 2013 ocorreu o primeiro debate do GT(Grupo de Trabalho) junto ao governo do Rio Grande do Sul, com a presença da Chefe Adjunta da Casa Civil (Mari Perusso) e o Governador Tarso Genro para debater sobre a viabilidade e
o avanço do passe livre intermunicipal. Participei juntamente com a Neusa Cavalheiro que representou a Juventude Socialista Brasileira e eu como representante do Movimento Nacional da Liberdade Humanitária. Fizemos propostas no sentido de melhorar o projeto do governo para que todas as regiões de estudantes possam ser atendidas e contempladas com o passe livre. 

Reiteramos que o passe livre seja um direito constitucional, afirmamos a importância não somente da gratuidade, mas da qualidade que deve avançar.

Minha contribuição foi no sentido das Licitações municipais e de empresas estaduais, pois em muitas regiões do nosso estado não existe a licitação exigida pela nossa constituição federal. 

Continuaremos avançando no debate com o governo, dialogando e apresentando projetos de cunho social e político para o bem de toda a sociedade. 

“O grupo de trabalho (GT) da juventude deve continuar se reunindo a fim de avançar nas propostas de melhoria do serviço público, como busca avançar na qualidade. Outras áreas, como segurança e educação, também serão abordadas pelo GT nos próximos meses.” Imprensa do Governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos