3 de out. de 2012

Convoco os cidadãos que estão cansados!

Chegamos na reta final, sexta-feira dia 5 de outubro não poderei mais veicular propagandas eleitorais na internet, mas vocês poderão fazer isso por mim, peço encarecidamente que ocorra uma mobilização na rede social, para que a nossa história de luta se espalhe pela cidade de Porto Alegre.

Vocês puderam acompanhar toda a minha trajetória, com uma política limpa, quando fundei a ONG Liberdade Humanitária em 2008, vocês puderam ver quando fui expulso da Câmara Municipal simplesmente porque denunciei a Máfia do Transporte, quando pedi recursos para os moradores de rua e nenhum parlamentar atendeu o pedido de centenas de pessoas que se mobilizaram junto comigo, puderam assistir diariamente uma campanha eleitoral feita pessoalmente, ouvindo e conversando com a população na rua e agora eu peço que me ajudem a ter mais forças nesse último momento, a força parlamentar será fundamental para que nós tenhamos mais forças e realizar aquilo que não conseguiremos realizar no momento.

Aqui no blog, vocês podem ler todo o meu histórico de vida, de luta, de angustias e vitórias, compartilhe com os teus amigos e familiares, mostre a eles os vídeos, as fotos e todas as provas documentadas que tenho para apresentar aos cidadãos, eu também cansei de toda a palhaçada,  não iremos discutir com aqueles que já não acreditam mais, nós todos juntos, iremos mostrar que um novo caminho, NÃO É FÁCIL, MAS É POSSÍVEL! 40080


LINK COM A DENÚNCIA CONTRA MÁFIA DO TRANSPORTE

LINK COM O DISCURSO EM DEFESA DOS MORADORES DE RUA

PARTE 2


"Do jeito que tá, ninguém mais aguenta, pra acabar a palhaçada é 40080!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos