18 de set. de 2012

Você quer alguém que já faz antes de ser Vereador?

Você quer alguém que já faz sem mesmo ser Vereador? Quem não fez até agora, não faz mais. 

Em 2008 fundei a ONG Movimento Nacional da Liberdade Humanitária, com o principal objetivo de realizar ações sem receber verba do governo, conseguimos realizar atividades semanais de assistência aos moradores de rua da nossa cidade, atuar em comunidades carentes e denunciar esquemas de corrupção, lutando por melhorias para os cidadãos.



15 de maio de 2011 fui eleito Presidente da Associação de Moradores do Loteamento Nova Ipanema, quando tive a oportunidade de adquirir experiência administrativa, desenvolver campeonatos de futebol para crianças e adolescentes e também fiz minha primeira intervenção na Câmara Municipal de Porto Alegre, reivindicando por melhorias no transporte público.



5 de agosto de 2011 liderei uma manifestação pacífica dentro da Câmara Municipal, que se tratava do assunto "Corrupção e Juventude na política" quando discursei por 10 minutos chamando os jovens para a política e reivindicando os carros de corrupção do nosso país.



Setembro de 2011 fui até a Câmara para expor os problemas enfrentados pelos moradores de rua da capital, contabilizei os gastos com a Copa do Mundo e lutei por mais atenção e recursos para as pessoas que vivem em situação de rua. 


Em 2012 fui eleito Presidente da Juventude Socialista Brasileira - JSB/POA - 


15 de Março de 2012 Denunciei a Máfia do Transporte de Porto Alegre, provei dentro da Câmara Municipal que as empresas que exploram o transporte coletivo da capital estão ilegais perante a nossa constituição 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos