27 de set. de 2012

Carta de agradecimento

CARTA DE AGRADECIMENTO

De todo o coração e alma, quero agradecer as pessoas que mandaram e estão mandando mensagens positivas nessa reta final de campanha, agradeço os meus amigos que desde o início estão comigo indo para as ruas, visitando as pessoas e acreditando num futuro melhor. Agradeço a minha família, pois sem ela nada disso seria possível.

Realizamos uma campanha sem poluir a cidade, conversando pessoalmente com os cidadãos, realizamos algo que há muito tempo não ocorria nas campanhas eleitorais de Porto Alegre, nós mostramos uma história de luta, combatendo a palhaçada política e mostrando que um novo caminho não é fácil, mas é possível.

Cada mensagem, cada gesto, cada sorriso, crítica e apoio foram e serão fundamentais nessa reta final, muito obrigado a todos que estão acreditando, farei o necessário para que esse calor não se apague quando estivermos dentro da Câmara Municipal.

Estou contando com a força de cada um, cada família e cada cidadão de Porto Alegre que conhece a minha história.

Muito obrigado! 40080


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos