7 de jul. de 2012

Por que sou candidato?


Sou candidato à Vereador. Por que?

Os meus amigos sabem e conhecem minha trajetória de luta, todas as barreiras que enfrentei para chegar até aqui, já fiz 5 discursos na Câmara Municipal, entre os 5, 2 foram de denúncias, a ultima ficou mais conhecida porque fui agredido e expulso da Câmara Municipal.

Não quero abraçar o mundo com as pernas, meus projetos são para o Transporte Público, Moradores de rua, inclusão no mercado de trabalho para travestis e a construção de um skate park na zona sul de Porto Alegre.

Conto com o voto de quem acredita na mudança, na renovação política e num Brasil melhor, peço a oportunidade de mostrar a minha capacidade no Parlamento de Porto Alegre.

Obrigado e vamos à luta! 40 0 80

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos