30 de jul. de 2012

Candidato sem placas e muros pintados pode ganhar uma eleição?




Como tu já pôde observar, não tenho placas pelas ruas, nem muros pintados, mas tenho algo que a maioria dos candidatos não possui, que é uma história de luta pela nossa cidade. 

Aos 18 anos fundei uma ONG de combate a corrupção e desigualdade social, onde tive a oportunidade de dialogar com os moradores de rua da nossa cidade, tive a coragem de denunciar a falta de licitações do transporte coletivo de Porto Alegre, persisti em lutar pelo meu ideal mesmo quando para me proteger tive que andar de colete à prova de balas.

Então eu te pergunto: É possível se eleger sem os recursos dos candidatos apoiados por mega empresários?

Temos a oportunidade de quebrar o tabu, algumas pessoas votam em quem está ganhando, nós podemos votar em quem quer fazer e já faz.

Cabe a cada um decidir, se querem os mesmos de sempre ou eleger pessoas que podem dar um novo rumo para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos