5 de jul. de 2012

Agradecimento

Agradeço a todos que estiveram comigo em meio a luta, todos que de alguma maneira incentivaram e deram forças pra que eu continuasse, cada um que acreditou e disse que eu sou capaz, me fez chegar até aqui e assinar o registro de candidatura pelo PSB, amanhã, dia 6 de julho, começa uma nova etapa da minha vida, que pode mudar a história de Porto Alegre.

Tudo que passei, não foi fácil, é difícil ter que provar para todos, qual é o teu sonho e até que ponto tu pode chegar para realizá-lo.

Obrigado meus amigos e amigas, minha família, todos que acompanharam o que ocorreu comigo na Câmara Municipal, todos que acompanham meu trabalho desde os 16 anos de idade, e hoje existe uma maneira de voltar até lá, é com vocês, com o povo.

Vamos à luta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos