15 de mar. de 2012

Agressão, discriminação e falta de argumentos na Câmara Municipal!

No dia 15 de março, fui até a Câmara Municipal de Porto Alegre e apresentei provas, informando que as empresas de ônibus que exploram o transporte coletivo da cidade, estão irregulares segundo a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, pois NUNCA EXISTIU LICITAÇÃO E CONCESSÃO para que elas agissem legalmente! 

Então perguntei -Se existe licitação, que alguém diga! Me calo e o assunto se encerra á partir de então. 

Ao descer da tribuna, alguns vereadores se levantaram e foram embora, o Vereador Adelli Sell e o Vereador Engenheiro Comasetto, me agrediram fisicamente e verbalmente, após isso, a Guarda Municipal agrediu fisicamente o meu pai, a confusão foi generalizada, fui expulso da "Casa do Povo" juntamente com meu pai.

Na TV Câmara ao vivo, após minha saída o Vereador Adelli Sell, ainda salientou 
-Esse rapaz é um marginal!

Final da história, NINGUÉM respondeu as perguntas e ficou tudo na mesma, fui agredido, ofendido e expulso da Câmara Municipal.
 
cópia da ocorrência que fiz na delegacia 


LINK DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE

3 comentários:

  1. Vergonha,a CASA do POVO,desrespeita o povo!!discrimina e agride!Vergonha!

    ResponderExcluir
  2. esta é a casa do povo, fsltou na ocorrência o sr, vereador Adeli te chamar de marginal, repetindo várias vezes, vereador canalha sem vergonha q só cria bunda e bariga as custas de nós cidadãos..daqui uns dias estão mostrando os dentes p o zé povo a cata de votos, isto tem acabar é inadmissível um cidadão ir reclamar e ser atendido dessa forma, guardem este nome vereador Adeli...marginal é ele, vagabuundo sem vergonha....

    ResponderExcluir
  3. Casa do povo é uma OVA! Quando aparece alguém lá pra reclamar de algo que eles não fazem dói pra eles, ou eles fingem que não ouvem...VERGONHA!

    ResponderExcluir

Artigos