25 de mar. de 2012

Esclarecendo algumas dúvidas sobre as agressões

Muitas pessoas estão perguntando o que eu disse para o Vereador nesse momento da imagem abaixo, aceitaria passar por qualquer polígrafo para responder essa pergunta, o que disse foi simplesmente: 

"O senhor me chamou de marginal e ca.... e foi tudo gravado."

clique na imagem para visualizar melhor

No momento que me viro para prosseguir o caminho, o Vereador se agarrou no meu braço e usou de apoio para se levantar, continuou e me empurrou, minha reação foi abrir o outro braço que estava livre...
clique na imagem para visualizar melhor 


O Vereador prossegue com os empurrões, até conseguir me deixar na roda de seguranças e outros Vereadores.
 clique na imagem para visualizar melhor 

Relembrando que no meio da denúncia, fui interrompido com ofensas, pelo mesmo Vereador, que logo após me expulsarem, o mesmo foi até o microfone e me chamou de "marginal", então imaginem o que foi capaz de me dizer longe do microfone.


Assistam o video abaixo, que mostra a capacidade de ofensas de uma pessoa, que foi capaz de chamar a rede record de "tv de merda" na frente das Câmeras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos