7 de fev. de 2012

Prefiro ser o "louco e iludido"


Prefiro continuar lutando, me manifestando nas ruas, com a vontade de estar lá dentro derrubando corruptos, buscando alternativas de mobilizar o povo, mesmo sabendo que o sistema te limita e muitas vezes te deixa sem alternativas, mesmo sabendo que a disputa de beleza partidária e de movimentos autônomos ocorrem em muitos deles.

Continuo na minha "loucura" com 30% me motivando e 70% tentando me desmotivar, vendo uma parte esmagadora da sociedade acomodada, sem motivação e crença, esperando o tempo dar um jeito e assim nós "loucos" continuamos na luta.

Mas loucura na minha visão, é assistir a miséria decorrente de um capitalismo selvagem, aceitar o aumento absurdo da passagem de transporte, aceitar o aumento explorador dos impostos, assistir todas as eleições os mesmos corruptos no poder, manipulando a sociedade e matando o povo, ver o professor ganhando uma miséria e a polícia militar sem assistência e condições dignas de trabalho, talvez o louco seja eu e os poucos que lutam por um país mais justo mesmo ou será que o louco são os quietos acomodados que tentam nos desmotivar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos