28 de out. de 2011

Relembrando São Lourenço do Sul

"Um fato curioso ocorreu na madrugada de sexta-feira 28 de outubro. Relembrando que em março deste ano estive em São Lourenço do Sul juntamente com a Liberdade Humanitária e a Defesa Civil do Rio Grande do Sul na operação de ajuda emergencial para a cidade, durante a catástrofe natural. Lá em meio a operação conheci um homem que estava em um triciclo levando doações para os desabrigados, fui ajudar a carregar as doações e pedi para tirar uma foto no veículo, logo após agradeci e continuei o trabalho. Agosto desse ano participando das manifestações em Porto Alegre por uma política mais justa conheci um integrante dos Anonymous o "Betinho" que me chamou no msn nessa mesma sexta-feira me enviando uma foto na qual eu apareço na operação de São Lourenço, adivinhem quem era o dono do triciclo? O pai do Betinho que conheci quase 7 meses depois e esse é um dos motivos que me mantenho na luta em nome do bem comum!"

a foto que o betinho me enviou 7 meses depois.


o triciclo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos