20 de out. de 2011

O que você tem a ver com a corrupção?


1º Congresso Nacional da Campanha do Ministério Público de combate à corrupção tratará do tema sob diferentes olhares

Propor um debate a partir de diferentes olhares sobre a corrupção no Brasil é o objetivo do 1º Congresso Nacional da Campanha do Ministério Público denominada “O que você tem a ver com a corrupção”, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, na sede do MP/RS (Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 80). O evento é uma promoção do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG) e do Ministério Público do Rio Grande do Sul. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo linkhttp://www.mp.rs.gov.br/ceaf/evt/inscricao?idevento=184   
 O governador Tarso Genro será o palestrante de abertura do evento, na noite de sexta-feira (20), com o tema “Corrupção: Estado e Sociedade - partilhando responsabilidades, construindo caminhos”. Logo após ocorre a palestra do secretário de Prevenção da Corrupção e Informações Estratégicas da Controladoria-Geral da União, Mário Vinícius Spinelli. 

O tema abrange todos os setores da sociedade incluindo a política, o Ministério Público está despertando a sociedade para o alerta com a corrupção.

Os senadores Pedro Simon e Ana Amélia Lemos abrem o Congresso na manhã do dia 21 de outubro com o tema Corrupção: o que a Política tem a ver com isso? Ainda pela manhã os participantes assistirão palestra do promotor de Justiça do Rio de Janeiro, Emerson Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artigos